Uma oportunidade que pode transformar sua carreira. Conheça o Curso Perícia Judicial Online, feito especialmente para impulsionar suas habilidades e conhecimentos oferecido pelo escritório Rui Juliano – Perícias e pelo site Manual de Perícias.

Aprenda a trabalhar para os Tribunais sem necessidade de concurso público e com flexibilidade, com um curso de expertise comprovada, desenvolvido e aprimorado ao longo de 40 anos de experiência de Rui Juliano como perito judicial e 22 anos como professor de cursos de perícias

 

Detalhes do Curso:

Carga-horária: 25 horas | Duração: 2 semanas | Recursos: Chat com Tutoras diariamente, Vídeo Aulas ao Vivo, Apostila Digital, Atividades práticas. | Acesso: 01 ano à plataforma do curso. | Certificado: Participe e receba seu certificado.

 

Conteúdo: Mostra como é nomeado o perito judicial, como se pode solicitar para trabalhar com perícias em processos judiciais e como o profissional é contratado. Apresenta o roteiro do serviço, desde a nomeação até o recebimento total dos honorários. Orienta e informa claramente toda rotina e burocracia forense em que se envolve o perito judicial e o assistente técnico da parte, de forma a dar condições de apresentação de um trabalho de boa qualidade – fator essencial ao encargo.

 

Por que escolher o Nosso Curso?

  1. Experiência Prática: Aprendizado baseado em situações reais.
  2. Acesso de 1 ano: Revise o conteúdo sempre que precisar.
  3. Suporte Personalizado: Tutoria disponível para esclarecer dúvidas.
  4. Comunidade Exclusiva: Participe de fóruns e networking.
  5.  3 BÔNUS especiais que vão além das expectativas:
  • Anúncio e Perfil no Cadastro Nacional de Peritos;
  • 03 meses de acesso à plataforma de conteúdo digital Roteiro de Perícias;
  • 01 ano de suporte técnico direto com o professor do curso.

 

Investir em Seu Futuro é Fácil: Profissionais registrados no CRBIO 08 ganham 10% de desconto nos cursos.

 

Faça Sua Inscrição Agora: https://www.manualdepericias.com.br/curso-pericia-judicial-online-de-o-primeiro-passo-para-virar-um-perito-judicial/

 

Para mais Informações entre contato: Contato: 0800 887 0622 | (53) 99127-2439 (whatsapp) | ate@manualdepericias.com.br

Se você está buscando aprimorar suas habilidades e conquistar novas oportunidades, este curso é a escolha certa.

Aproveite essa chance para investir em você mesmo e conquistar novos horizontes profissionais. Estamos ansiosos para te ver prosperar!