O CRBio-08 tem a satisfação de anunciar sua participação na Semana de Biologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), um evento de destaque no calendário acadêmico que promove a discussão e divulgação de tópicos pertinentes à Biologia. A edição deste ano da SEMBIO UFBA está agendada para o período de 28 de agosto a 2 de setembro.

Durante este evento, o Conselho terá ativa participação na mesa de discussão intitulada “Educação Ambiental, Segurança Alimentar, Agroecologia e suas contribuições para pesquisa, ensino e extensão”, programada para o dia 31 de agosto, às 14h. A representação do CRBio-08 nessa mesa será realizada pelo Conselheiro Vitor Groth, reconhecido especialista, consultor e mentor em sustentabilidade empresarial, com vasta experiência no campo.

O engajamento do CRBio-08 na Semana de Biologia da UFBA espelha nosso compromisso com a promoção do diálogo e a partilha de saberes entre os profissionais da Biologia e a comunidade acadêmica. Acreditamos profundamente que eventos desse teor desempenham um papel fundamental ao estimular a colaboração e o aprimoramento contínuo no campo.