O CRBio-08 tem o prazer de convidar os coordenadores de cursos de Ciências Biológicas das Instituições de Ensino Superior (IES), públicas e privadas, para a II edição do Encontro com Coordenadores de Cursos na Bahia. O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 22 de setembro, em Salvador, e terá transmissão online.

Este encontro tem como principal objetivo estreitar as relações do CRBio-08 com as IES, promovendo um diálogo construtivo sobre a formação profissional, a situação atual do mercado de trabalho e futuras perspectivas para os biólogos, bem como a atualização da legislação aplicável à profissão.

Convidamos  os coordenadores e membros do Núcleo Docente Estruturante dos cursos de Ciências Biológicas a participarem. Este encontro é voltado exclusivamente para esses profissionais que desempenham um papel fundamental na formação de futuros biólogos. Além disso, é uma excelente oportunidade para estabelecer contato com representantes da Diretoria e da Comissão de Formação e Aperfeiçoamento Profissional (CFAP) do CRBio-08, que estarão presentes para trocar experiências.

Lembramos que edições anteriores deste encontro já foram realizadas com sucesso nos estados da Bahia, Alagoas e Sergipe, consolidando-se como um espaço de networking e aprendizado para todos os envolvidos.

Não perca esta chance de contribuir para o fortalecimento da nossa profissão e para o aprimoramento constante da formação dos futuros biólogos. Contamos com a sua presença!