O CRBio-08 assinou convênio com a Extramed para oferecer aos Biólogos de Bahia, Alagoas e Sergipe, em situação regular com a Regional, uma tabela diferenciada de preços para Seguro Saúde Coletivo por Adesão na SulAmérica.

Como aderir? Os interessados já podem entrar em contato com a Extramed, através dos telefones 4007-2160 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-643-2080 (Demais Regiões) ou pelo e-mail faleconosco@extramed.com.br, para saber mais informações sobre planos disponíveis e tabela de preço.

Quem pode ter o Seguro Saúde? Os beneficiários do seguro serão os Biólogos, que podem adicionar como dependentes o cônjuge ou companheiro(a), filhos solteiros do Segurado Titular, sendo que equiparam-se a filhos: enteado e menor que esteja sob guarda ou tutela do Segurado Titular por determinação Judicial.

Quais os valores? A tabela de preços é estabelecida pela Extramed com a SulAmérica e passa por reajuste anual no dia 1º de setembro. Os valores atuais podem ser consultados abaixo, com planos para os três estados e com ou sem coparticipação.
Planos para Bahia com coparticipação.
Planos para Alagoas e Sergipe com coparticipação.
Planos para Bahia sem coparticipação.
Planos para Alagoas e Sergipe sem coparticipação.

Outros convênios – Em 2016 e 2017, o CRBio-08 tem buscado firmar novos convênios para beneficiar os Biólogos. As possibilidades de descontos e condições especiais podem ser consultadas na área de Convênios e Descontos do site.